h1

14/12/2012 – Equipe Ricardo Takahashi

14/12/2012

Olá pessoal, tudo bem??
Mais um ano está terminando, posso dizer que 2012 foi excelente pessoalmente e profissionalmente tanto para mim quanto para a Equipe, participamos de diversos eventos esportivos, ministrei aulas em vários congressos e estamos sendo cada vez mais respeitados no meio pelo nosso profissionalismo e ética.
O que nos espera para 2013?
Muito trabalho!!!! Projetos nacionais e internacionais e muito esporte na veia!
Nosso lema: não vamos mais desperdiçar esforços com projetos e pessoas fúteis!

Gostaria de agradecer á minha família por tudo que me proporcionaram até hoje, á minha equipe sempre presente (Claudia Tamachiro, Felipe Summa e Fábio Cardoso), aos meus pacientes e amigos, que entendem que a nossa ausência em alguns momentos é para melhorarmos cada vez mais.

Um agradecimento especial para os nossos parceiros: Ibramed / Politec / Fisioesporte / Revista Tênis / Koch Tavares

Deixe um comentário

