h1

03/12/2012 – Equipe Ricardo Takahashi – ATP Challenger Finals

03/12/2012

Olá pessoal, tudo bem?
As minhas previsões foram quase certeiras, mas acho que fui precipitado quando escrevi o texto anterior.
Não tinha visto o jogo do romeno Adrian Ungur, apesar de meio desleixado em alguns momentos, com certeza é o jogador de maior potência nos golpes, além do backhand com uma mão, a minha preferida…
O argentino Guido Pella conquistou o título da segunda edição do ATP Challenger Tour Finals neste sábado. O jogador de 22 anos derrotou o romeno Adrian Ungur com parciais de 6/3, 6/7 (4-7) e 7/6 (7-4) e levou o troféu mais importante de sua carreira.
Pella receberá a premiação total de US$ 84.900 e 100 pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), entrando pela primeira vez no grupo dos 100 primeiros. Já Ungur embolsará US$ 39.900 por sua campanha e subirá 13 posições, voltando ao top 100, onde já esteve em junho deste ano.
Tenho que confessar que estava torcendo pelo Pella, até porque conhecemos melhor toda a sua equipe e além de serem bem profissionais eles são muito gente boa, nem parecem argentinos…..rs
A partir de amanhã estaremos de volta ao ginásio do Ibirapuera para o Gillette Federer Tour, estou muito ansioso para vê-lo em ação ao vivo e quem sabe conhecê-lo pessoalmente.
Não poderia deixar de comentar a minha grande satisfação em conhecer o Supervisor da ATP Ed Hardisty, um cara super simpático e que leva tudo numa boa, diferente da maioria…
Gostaria de agradecer á toda minha equipe, conseguimos organizar os atendimentos na clínica, os atletas do evento e também proporcionar a vivência de um torneio desse porte para alguns fisios. Um agradecimento especial ao parceiro Felipe Summa, aguentou firme a correria, apesar de ter sofrido uma cirurgia na mão.
Gostaria de agradecer á organizadora do evento, Koch Tavares, em nome do amigo George Mendes (ainda ainda vou colocar a foto dele no blog) pela confiança no nosso trabalho.
Gostaria de agradecer também aos apoiadores do evento: Politec e Ibramed.

http://www.fisioesporte.com.br / http://www.ricardotakahashi.com.br

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAATP Challenger FinalsOLYMPUS DIGITAL CAMERA

One comment

  1. Valeu Taka! Eu que tenho que agradecer pelo voto de confiança e por acreditar no meu trabalho. Valeu!



Deixe um comentário

